Silence

O terceiro livro da saga Hush Hush chamar-se-á Silence, e tem como data de lançamento previsto para 4 de Outubro na América. Em Portugal vai ser lançado em Março de 2012
Entretanto a escritora divulgou algumas curiosidades sobre Silence.









"Eu sempre pensei que o título do terceiro livro seria algo-alto.A história do terceiro livro é ousada e sinuosa e tão romântico. É por isso que fiquei surpresa ao encontrar, no final, o título que escolhi não é chamativo. Ao contrário, é uma palavra assustadora, silenciosamente poderosa, cheia de mistério e beleza. Uma palavra que significa colocar dúvidas, medo e ansiedade para descansar. Uma palavra que é sinonimo de tranquilidade e sigilo.


Os problemas entre Patch e Nora desaparecem neste livro. Eles superam os segredos do negro passado de Patch ... colocam-se em dois mundos inconciliáveis ... enfrentam testes de cortar o coração de lealdade, traição e confiança ... e todos por um amor que transcende a fronteira entre o céu e a terra. Armado com nada mais que sua fé absoluta um outro no outro, Patch e Nora entram numa luta desesperada para impedir que um vilão que detém o poder de destruir tudo o que têm feito para tornar o seu amor eterno.
Com muito prazer, dou-vos o título do terceiro livro ...
SILENCE."


Trailer de Silence