segunda-feira, 9 de maio de 2011

FAQ sobre o concurso de Silence.

Olá a Todos!


Aqui têm mais um FAQ de Becca Fitzpatrick.


" Em Primeiro lugar obrigada a todos aqueles que participaram! Eu tenho tido muitas perguntas  acerca do concurso por isso postei um FAQ. 

P: Quantas pessoas concorreram?
R: Cerca de 3500!

P: Já escolheu um nome? 
R: Não. Eu irei demorar várias semanas to cuidadosamente ver todos os nomes e escolher o nome para a personagem.

P: Quando irá ser revelado o nome?
R: Depois de eu ter escolhido e contactado a pessoa que mandou o nome. Espero que seja antes de junho!

P: O que é que o vencedor ganha?
R: Irei agradeçer nos agradeçimentos de Silence.

P: Irá fazer mais algum concurso destes?
R: Eu fiz um para Crescendo e Silence, não vejo razão para parar.

Sem comentários: