terça-feira, 12 de abril de 2011

Amor ao acaso - capitulo 1

Olá a Todos!

Tenho aqui o primeiro capitulo da minha nova Fanfic.
Espero que gostem e quero comentários!
Amor ao acaso

Capitulo 1

Estava eu a apreciar o CD dos Muse, já que não tinha bilhetes para o concerto de logo á noite, quando o meu telefone toca.Era Vee.A minha melhor amiga.O meu nome é Nora Grey e vivo num apartamento em Nova York. Sou morena, alta e com cabelos encaracolados enquanto Vee é loira e tem curvas.
Vee é a pessoa mais maluca que eu alguma vez conheçi.Sempre me meti em sarilhos com ela.Respirei fundo antes de atender.
-Estou Vee?
-“ Bom dia amiga!Tenho uma grande novidade”
-Bom dia.Em que sarilho te meteste desta vez?- Perguntei-lhe com um tom repreensivo.
-“És tão querida.Minha amiga tenho na minha mão dois bilhetes para o concerto dos Muse!”
-O quê!?Como é que conseguiste?- Perguntei-lhe super surpreendida.
-“Há uma coisa que se chama roubar.Um homem estava a passar na rua e deixou cair os bilhetes.”
-Não acredito que fizeste isso Vee!
-“Mas queres vir ao concerto ou não?”
-Claro.Vamos comprar umas T-Shirts dos Muse?
-“Yap.Tou aí em quinze minutos babe”
Desliguei o telemóvel fui até á cozinha para comer uma peça de fruta.Vee mora num apartamento dez quarteirões abaixo do meu.Ambas estudamos na melhor univerdidade de Nova York e trabalhamos num grande restaurante tembém aqui na cidade.Passados quinze minutos a campainha tocou.Abri a porta e a primeira coisa que vi foi dois bilhetes.
-Vê!- Gritou Vee. Peguei nos bilhetes e examinei-os, eram realmente verdadeiros.
-Bem.Espero que sejam verdadeiros.Vamos comprar as T-Shirts.
Saimos de casa e fomos até uma loja que estava a vender T-shirts dos Muse por causa do concerto.
-O que achas desta?- Perguntou Vee apontando para uma T-shirt para mulher, cinzenta com a capa dos Muse.
-Gosto dessa.Levamos duas?
-Por mim tudo bem.

Ás nove e meia da noite já estavamos á porta da entrada para o concerto.Eu estava super entusiasmada com o concerto.Afinal os Muse são a minha banda preferida.
-Nora!Está ali uma banca com cervejas.- Gritou Vee espreitando pelas cabeças á nossa frente.
Quando finalmente entrámos Vee puxou-me para a barraca com as cervejas.
-Duas cervejas.- Pedi.O rapaz deu-me as cervejas e paguei-lhe.
- Olha Nora vou ver se encontro a minha prima.Fica aqui que eu já volto.
Vi a minha melhor amiga a afastar-se e virei-me para o balcão.
-Tem batatas fritas?-Perguntei.
-Não.
-Ok.- Quando me virei para ir procurar batatas fritas, um homem chocou contra mim e entornou a sua cerveja contra mim.
-Não!A minha t-shirt nova.
Mas quem era o imbecil que chocou contra mim!?Olhei para cima e tive a melhor visão de sempre.Era um rapaz com a minha idade cabelo e olhos pretos, com uma cara angelical.Vestia umas botas pretas, umas calças de ganga pretas, uma camisola de manga comprida e por cima uma t-shirt dos Muse.
-Peço imensa desculpa.- Disse ele com uma voz suave.
-N-n-âo faz mal.- Disse eu ainda petrificada a olhar para ele.

                                                    
T-shirt de Nora

T-shirt de Patch

3 comentários:

samanta disse...

Gostei muito mesmo, alem de ter comçado um bocadinho depressa parece-me que vai ser uma optima forma de nos entreter-mos até silence!!!
Olha só um conselho: tenta elaborar um pouco mais a escrita, dar mais promenores, descrever mais o espaço e "povoar" o texto com mais pensamentos da Nora ;)

Leonor Cipriano disse...

Obrigada Samanta pelas dicas!

CADAP disse...

Até que gostei, apenas acho que devais elaborar mais a forma como escreves, parece quase que tens pressa em escrever, para enriqueceres mais a tua escrita deves utilizar mais adjetivos e descreve-los. Vou continuar a ler e espero mesmo que fique melhor.^.^