sábado, 23 de abril de 2011

Amor ao acaso - capitulo 3 e 4

Olá a Todos!

Aqui têm mais dois capitulos da fanfic.Eu sei que demorei muito tempo.Desculpem.


III

A noite estava escura e sombria e a ambiente ainda mais.Fui até à porta do meu prédio, quando virei-me vi um vulto.Era Patch.Ele aproximou-se ainda mais de mim até os seus lábios estarem a poucos centimetros dos meus.Respirei fundo.Fechei os olhos e . . .

TRIM! TRIM! TRIM!

Dei um pulo da cama. Foi só um sonho. A noite de ontem com Patch fora maravilhosa.Depois do concerto Patch levou-me a casa e deu-me o seu número de telemóvel.

Flashback on

Subi a minha rua completamente bêbada e encostada a Patch, que carinhosamente me deu boleia.Encostei-me à porta do meu prédio e tentei encontrar as minhas chaves que deviam estar no fundo da minha mala.Quando as encontrei, quase que dei um pulo de alegria.Eu estava exausta, aquela fora uma noite super agitada.
-Eu levo-te até à porta do teu apartamento.- Disse Patch.Acenei com a cabeça.
Patch levou-me pelas escadas a cima até ao terçeiro andar (o meu prédio só tem três andares e não tem elevador).
Quando chegamos, abri a porta e virei-me para Patch.
-Obrigada por tudo.-Disse-lhe.
-Não tens de quê.Nora, vou te dar o meu número de telemóvel se precisares de mais alguma coisa.- Com isto, Patch tirou uma caneta do seu bolço,que não sei como ali foi parar, agarrou na minha mão e escreveu o seu número.
-Obrigada, eu dou-te o meu. - Tirei-lhe a caneta da mão e escrevi-lhe o meu número na outra.
-Obrigada Nora.Boa noite.- Patch aproximou-se de mim e deu-me um beijo na bochecha.
Ai o beijo foi maravilhoso, o contacto dos lábios de Patch na minha face causou-me arrepios de prazer.Imagino como será na boca.

Flashback off

Fiquei um bocado triste, porque o Patch foi-se embora e não me disse para nos encontrarmos um dia destes.Quer dizer, eu sei que ele anda na mesma univesidade que eu mas acho que um encontro a dois é melhor.
Guardei os meus pensamentos sobre Patch e começei a preparar-me para as aulas. Depois de tomar banho, vesti uns jeans azuis escuros, uma t-shirt e um casaco fino( é primavera) e um blusão de cabedal castanho claro.Fui buscar a t-shirt de Patch que estava a secar na máquina, meti-a na minha mochila e desci até à rua onde Vee estava à minha espera.Entrei no carro e cumprimentei-a.
-Bom dia!- disse ela- Agora conta tudo!
-Chama-se Patch, é alto, magro e musculado, extremamente atraente e sexy, tem cabelo e olhos escuros e estava a usar umas calças e botas pretas, uma camisa e por cima uma t-shirt, que eu tenho na minha mala.
-Uau!E porque é que tens a t-shirt dele?
-Porque me sujei toda, ou melhor, ele entornou cerveja para cima de mim e deu-me a sua t-shirt para eu a vestir.
-Vestis-te a t-shirt dele!?- Gritou Vee extérica.
-Espera ainda há mais. Ele vive aqui na cidade e anda na nossa Universidade.-Disse-lhe
-AH!!! Altamente. Encontras-te o homem da tua vida.
-Não exageres Vee.
Parámos de falar sobre Patch, e Vee começou a cuspir a materia toda de biologia.(A Vee e eu estamos no mesmo curso). Quando entrámos no edifício da Universidade, vi toda a gente a falar, ou melhor todas as raparigas, sobre algo extremamente excitante e atraente. Ignorei os comentários e avançei até ao bar.
-Olha, olha quem são elas.- Disse uma voz. Virei-me e vi Marcie Millar, a minha “inimiga” a tempo inteiro. Desde o terceiro ano que Marcie me envegonha e atormenta a modos que já me habituei.
-Bom dia para ti também.- Disse-lhe.
-Já ouviste falar do novo rapaz.- Perguntou-me Marcie.- Aposto que é super giro. Mas é claro que te vai ignorar, como todos os rapazes fazem.- Marcie pediu um café e virou-se para mim outra vez e disse.- Olha ele está ali!
Olhei na direcção onde Marcie apontara.Era Patch.Patch estava a usar a mesmas botas e calças do dia anterior, acho, e uma t-shirt branca. Com aquela t-shirt via-se os braços fortes de Patch. Ele vinha em minha direcção. Olhei para trás e vi Marcie a exibir o decote em V e as pernas através da mini-saia que usava. Porém Patch não foi ter com Marcie, mas sim comigo.


IV

-Bom dia Nora!- Disse Patch- Estás menos bêbada?
Eu ri
-Sim, estou Patch.- Olhei para trás e vi Marcie furiosa a olhar para nós os dois.Virei-me para ela.- Adeus Marcie.
-Quem é?- Perguntou Patch vendo Marcie a afastar-se.
-Uma “inimiga” minha.Eu entendo se quiseres ir engatá-la.
-Não, eu prefiro os teus caracóis.- Quando Patch disse aquilo engasguei-me com o leite que acabára de ingerir.Patch riu-se.
-Pensei que já andavas na Universidade.
-Não, entrei esta semana.- Disse ele.
-Porquê?
-Prefiro não falar sobre isso.
-Ok, desculpa.
Achei aquela mudança de atitude estranha. Algo se passou para que Patch tenha entrado a meio no ano na Universidade. Se calhar não quis mais ficar na outra universidade.
-Que aula é que vais ter?- Perguntou-me Patch.
-Biologia.No auditório pequeno.Queres vir comigo?
-Sim.
Patch veio ao meu lado até ao auditório. Enquanto passavamos pelos corredores as pessoas ficavam a olhar para nós como se fossemos as coisas mais estranhas que existissem á face da terra.Quando chegámos ao auditório, sentei-me numa cadeira de trás enquanto Patch foi falar com o Professor. Não consegui tirar os olhos de Patch. Ele era tão sexy, gentil, querido e amoroso. Ele é, sem duvida, o homem da minha vida. Quando acabou de falar com o Professor, Patch veio a sorrir até mim.
Sentou-se e olhou para mim.
-Disse a professror que tu me ias ajudar na primeira semana.- Patch estava a sorrir e eu não consegui evitar de sorrir também.
-Ok.Ah!Olha tenho aqui a tua t-shirt.- Começei a procurar na minha mochila até Patch pôr a sua mão em cima da minha.
-Podes ficar com ela.- Disse-me.
-A sério? Tens a certeza?
-Sim.- Disse Patch a sorrir.Parei de procurar a t-shirt e fixei-me no Professor que começara a falar.
A t-shirt de Patch significava muito para mim.Significava o dia mais feliz da minha vida.O dia em que conheçi e me apaixonei loucamente por Patch.Aquela t-shirt ia ser guardada por mim para sempre.

P.S: Eu sei que o capitulo IV está muito pequeno.


3 comentários:

Erica Gomes disse...

olá :)
olha isto é de que livro ?
do terceiro ?

Leonor Cipriano disse...

Não. É uma história criada por mim sobre Patch e Nora mas neste momento não tenho publicado mais capitulos.

CADAP disse...

continuo a seguir entusiasmamente esta fic. Devo dizer que achei um bocado estranho a Nora já se ter apaixonado pelo Patch, eu sei que é uma fic mas acho que neste momento trata-se de uma atração, ela ainda não o conhece suficientemente bem para se apaixonar, mas isto é só a minha opinião.
Continua...